sábado, 15 de junho de 2013

♥ A História Como Você Nunca Viu: Hetalia ♥

Yoo~ minhas bonequinhas fofas >.< Hoje eu trouxe para vocês algo que ajudará todos nas provas de história, e encantará os amantes de história (assim como eu :3) HETALIAAAAAA!!!! ♥
Bem, basicamente, Alice estava brincando comigo e com as outras bonecas quando simplesmente nos largou no chão (que dó Ç.Ç) e parou em frente a TV pra assistir um tal de "Hetalia", um anime... Nós, bonequinhas, nos escondemos atrás da Alice e fomos ver o que era esse tal programa. É SIMPLESMENTE INCRÍVEL!

Sinopse Axis Powers:

A história principal de Axis Powers Hetalia reconta os acontecimentos entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, (embora por vezes se concentre em outras partes da História) fazendo de cada país um personagem desenhado num estilo bishie, com as características e estereótipos de cada região.

Por exemplo, o Italia Veneziano (Norte da Itália) gosta de pasta e mulheres, o Deutsch (Alemanha) gosta de sasichas e batatas, o Nippon é Otaku, o Reino Unido bebe chá e o EUA gosta de hambúrgueres e outras comidas de plástico.

Hetalia vem da palavra japonesa para Inútil (Hetare) e Itália.
~
Os episódios, infelizmente, possuem somente 5 minutos, mas são no total 120 ep até agora, pois ele ainda está sendo exibido no Japão. 
Possui 3 temporadas:
1a-Axis Powers
2a-World Series
3a-The Beautiful World
~
(Link para download das 2 primeiras temporadas: https://thepiratebay.sx/torrent/7356006 (AVISO: Legendas em inglês)
~
 Então, minhas bonecas...Quem vai assistir? ^.~

Beijos de porcelana~Chu~♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário