domingo, 16 de junho de 2013

♥ Da Inglaterra para o Brasil: O Que Realmente Importa ♥

A maioria das bonecas do mundo já devem estar sabendo... O Brasil está mudando! Protestos e passeatas tomam conta das ruas! Esse é o verdadeiro Brasil!



Alice e sua família foi viajar para o Brasil, e ela me levou junto com um pequeno grupo de outras bonecas (para as bonequinhas que ficaram, mando um cartão postal e compro uma roupinha de lembrança u.u). Ficamos sabendo de manifestações que estavam acontecendo no Brasil... 3,20 foi só a gota d'água de muitos abusos que o povo brasileiro andava sofrendo! Uma bonequinha brasileira, chamada Susi, me contou que o povo brasileiro já foi uma raça que lutava muito por seus direitos, mas que agora andava uma população alienada... Foi incrível ver eles honrando a história do seu povo! 


Houveram atos de vandalismo nessa tal cidade grande chamada São Paulo. (Talvez seja por isso que a Alice não pode me levar pra comprar novas roupinhas naquela noite). Eu não sou a favor do vandalismo, mas entre 20.000 manifestantes, a minoria fez vandalismo! Inclusive, a polícia tomou atitudes extremamente violentas. Nada legal u.u''

Mas isso foi 1 caso! No resto do Brasil, as manifestações estão sendo pacíficas e tem cada vez mais gente aderindo à essa causa! E quanto à vocês, bonequinhas brasileiras? Vamos aderir também? 


Se você quiser se informar melhor, pesquise na internet! Há diversos vídeos, imagens e editoriais relatando esses acontecimentos! ^.^ 
E lembre-se: Procure saber se sua cidade está organizando uma manifestação. Quem não quiser participar, apenas então divulgue a causa :) Na luta por um Brasil melhor!

Mesmo aqui em Londres, eu estou torcendo por vocês, bonecas do Brasil!

#ChangeBrazil

~Beijos de Porcelana
~Chu~♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário