segunda-feira, 16 de setembro de 2013

♥ As Bonecas do Futuro: O Que É Cybergoth? ♥

Olá, minhas bonecas! ^.^ Como vão? Ah, sim, eu sei...Fiquei muito tempo sem entrar no blog, mil perdões T-T

Enfim, hoje eu quero apresentar à vocês uma nova boneca da casinha: Cybergoth.  Bem, é mais um estilo do que seu nome... (Alice ainda está em dúvida quanto ao nome da boneca...Qualquer coisa com "robô" e "tóxico" será perfeito! Hahahaha~! )


Made in Germany, ela representa uma das várias divisões da subcultura Gótica. A versão "dark" do futuro, com direito a elementos coloridos (cores neon em especial) e preto constituem a "base" do look, além dos dreads falsos de plástico e borracha e máscaras de gás. Quanto à personalidade, cybergoths costumam representar por meio de sua arte um futuro caótico, criticando o ser humano e sua negação para com o planeta e outros seres vivos. A música destaque dos cybergoth é o Industrial, em especial o Industrial Eletrônico/Eletrônica Industrial.

Grande parte costuma frequentar clubes e raves exclusivamente industriais, na maior parte do tempo.
A subcultura nasceu na Alemanha, há pouquíssimo tempo atrás. O primeiro grupo de Industrial (eletrônico) que se têm conhecimento é o Eisefunk, cujo hit de maior sucesso é Pong. A música Pong também deu origem à um passo de dança industrial, em que os braços vão e voltam, como se estivessem rebatendo uma bola de ping-pong.

Abaixo vai o vídeo de "Pong", de Eisefunk.


Bem, por hoje é só isso, bonecas! Tenham uma ótima semana! ^.^ 

Beijos de porcelana~
Chu~♥ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário