segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Mundos em Livros: A Luz Através da Janela

Olá, minhas belas bonecas? Como vão?

Hoje trouxe para vocês uma belezinha que Alice me deu de aniversário :3 Gostaria de compartilhar essa linda obra de Lucinda Riley (Autora do famoso livro "A Casa das Orquídeas"), o simplesmente magnífico "A Luz Através da Janela":


Sinopse:  A Segunda Guerra Mundial deixou muitos destroços e segredos familiares principalmente na família de Emilie, os De La Martinières. Quando sua mãe faleceu, deixando o legado do château da família para ela, a única herdeira, Emilie fica devastada e quer vender tudo para que possa voltar à sua rotina comum de veterinária.

Entretanto, Sebastian Carruthers aparece em sua vida para ajudá-la a cuidar de toda a documentação e a consola nos momentos mais difíceis. Emilie se apaixona pela sua gentileza e decide se casar com ele. Assim, ela se muda para a casa do marido, Blackmoor Hall, em Yorkshire. Contudo, a vida que ela, ingenuamente, pensa estar começando bem, trará a ela muitas surpresas e revelações do presente e do passado de toda uma geração.
~

Ainda não terminei de lê-lo, afinal, ganhei ele há 4 dias ^.^ Mas posso dizer com toda a absoluta certeza, JURO PELAS MINHAS ARTICULAÇÕES BJD E POR TODAS AS MINHAS ROUPINHAS RENDADAS que esse livro ♫ é FANTÁSTICO! (Tcham!) ♫  (imaginem a musiquinha de abertura do Fantástico...) 

Ele é muito romântico e dramático, é o tipo de livro que parece te arrastar para dentro da história. Assim como Emilie, você irá talvez se indagar sobre seu passado e trazer lembranças à tona. Simplesmente ADORÁVEL! :3


O livro está, na verdade, bem barato em comparação à maioria dos preços atuais! (E olha que ele é um best-seller #1 u.u) A faixa de preço costuma ser R$ 29,99.

~
Beijos de porcelana para minhas bonequinhas ^.~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário